Military Chic

Pulseiras fabricadas com tecido militar

Época atrás de época, há algo que nunca falha: o militar está na moda. Mas não só nos estampados de camuflagem ou nos artigos de vestuário de cor verde-oliva. Desde o verão de 2017, esta tendência estende-se a todo o tipo de artigos de vestuário e acessórios: desde t-shirts estampadas a parkas, bolsas, brincos e, como não podia deixar de ser, pulseiras para relógio.

Na Diloy, apostámos nesta tendência incluindo o verde-oliva em muitos dos nossos modelos, e, além disso, pondo no mercado duas pulseiras 100% militares: a nossa última novidade, o modelo Nato Military, disponível nas medidas de 20 e 22mm. Trata-se de um tecido de nylon, muito parecido com o empregue nos cintos de segurança, impresso em três estampados diferentes de camuflagem.

Pulseira relogio 410 Military

Pulseira relogio 410 Military

E além disso, há o nosso popular modelo 370, fabricado com tecido militar e disponível entre 18 e 30mm. Há pouco tempo, começámos o processo de redesenho deste modelo, implementando algumas melhorias técnicas que aprendemos recentemente. E substituindo materiais para chegar a uma pulseira muito mais suave.

Se o que quer é um modelo mais clássico, mas que combine com o seu visual militar, pode dar uma vista de olhos à nossa coleção de pulseiras de couro e verá que temos uma infinidade de modelos disponíveis na cor verde militar. Para citar alguns: 302, 304, P205, P206, P178

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *