Pulseira para relógio resistente à água. A melhor opção para o verão de 2018

Pulseira para relógio especial para veganos e, além disso, resistente à água

Voltámos a fazê-lo! Desta vez apresentamo-vos uma pulseira especial para o verão, 100% resistente à água. E, além disso, especial para os que nos pediam uma pulseira para veganos.

 

Pulseira para relógio especial para veganos e resistente à água

Se é especial para veganos, de que é feita?

O nosso modelo de pulseira vegano é feito com microfibra, um material técnico, com que experimentámos durante algum tempo, e que reúne, entre outras, estas características:

  • Suave ao toque. Verá que é uma pulseira simples e cómoda de usar desde o primeiro dia.
  • Este tecido é muito difícil de amarrotar ou deformar. Isto é perfeito para que a pulseira se mantenha na sua forma original apesar dos meses de uso.
  • É um tecido hidrófugo, não impermeável. Quase nada :). Por outras palavras, não gosta de água, mas permite a transpiração. É de secagem rápida. Não quer dizer que a pulseira não se molhe. Quer dizer que a pulseira seca o mais rapidamente possível sem se deteriorar.
  • Relacionado com o anterior. É um tecido respirável: elimina o suor, de maneira que é ideal para levar em relógios desportivos.
  • É um material muito leve. Bem, no tamanho de uma pulseira de relógio também não vamos sentir uma grande diferença em relação ao couro de toda a vida, mas sente-se que é um material muito mais leve do que o couro.
  • Alta resistência às mudanças de pH, e, consequentemente, ao suor.
  • Tem propriedades antibacterianas, o que faz com que não apareça o mau odor que costuma aparecer nas pulseiras de couro no verão. Claro que, se não tomar banho, também não se podem esperar milagres.
  • É um material hipoalergénico. É sempre importante sublinhar que um material hipoalergénico é aquele que reduz o risco de sofrer uma reação alérgica, o que não quer dizer que não possam existir casos específicos de reação alérgica, mas, à partida, não será o normal.
  • Tem propriedades anti-pilling, que evitam que se formem borbotos ou se desprendam fios.

Mas, o que é exatamente a microfibra?

Para os que gostam de ser um pouco mais técnicos, dir-lhes-ei que a microfibra é um desenvolvimento de alta tecnologia composto por duas fibras ultrafinas: poliéster (80%) e poliamida (20%). O fio que se obtém é cem vezes mais fino do que um cabelo humano. Com apenas metade da grossura da seda.

Para que se usa a microfibra, além de fazer pulseiras Diloy?

Estes são alguns dos usos do chamado tecido do século XXI:

  • Fardas de trabalho por sua alta resistência.
  • Roupas funcionais. Por exemplo, equipamentos de desporto ou roupa para chuva.
  • Tecidos parecidos com a seda para o fabrico de roupa, lençóis, etc. Na verdade, as mais finas e cómodas.
  • Todo o tipo de aplicação em substituição do couro: luvas, casacos, móveis, etc. (Aqui entramos nós).
  • Tecidos de limpeza de alto rendimento, que consomem menos produtos de limpeza.

O que não é a microfibra? Com que é que não a devemos confundir?

A microfibra não é nem um PU nem um PVC. É fácil distinguir os dois materiais ao toque. A microfibra não tem o toque frio do plástico, uma vez que é um tecido. Por isso mesmo, não se quebra facilmente, como o plástico, e transpira.

Que não o enganem com uma pulseira de plástico.

Veganos

modelo 415 é o primeiro modelo de pulseira de relógio para veganos que lançamos no mercado, com o qual pretendemos cobrir a procura dos clientes que nos estavam a pedir, cada vez mais, este tipo de pulseira.

Ainda que, na nossa loja, tenhamos incluído este modelo de pulseira na categoria de pulseiras de couro, queremos deixar bem claro que este modelo é 100% livre de couro. A sua classificação obedece principalmente à nossa esperança de que o grande público tenha acesso a este modelo e, no mercado atual, seria difícil classificá-lo sem que levasse a confusão.

Variedade

Esta pulseira está disponível, de momento, nas cores de preto, três tons de castanho diferentes, azul marinho, vermelho e branco. Fabricamo-la em medidas desde os 18 aos 26mm com estilo vintage.

Por agora, só está disponível com fivela de aço. Em breve, teremos algumas com fivelas douradas, acobreadas (ouro rosa) e óxido negro. Todas galvanizadas por deposição física de vapor, também conhecida como PVD.

Enquanto não chega o stock com as fivelas diferentes, lembre-se que temos fivelas à venda de todas as cores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *